quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Semana das incertezas

Ando de um lado para o outro, meu nariz está irritado e minha vontade de escrever tornou-se mínima nesta semana.

Por quê? Ora, porque meu futuro, minha paixão, meu ânimo e minha própria sanidade estão nas mãos de um sistema falho como o SISU.

Vou abster-me dos detalhes sobre meu próprio desempenho ao longo da semana em relação ao meu tão sonhado curso de Física. Resultado mesmo só dia 24 de janeiro. Porém as preliminares já deixam-me à beira de um ataque de nervos, pois sei que muitos que tiveram média acima da minha e, consequentemente, jogaram por jogar em Física como segunda opção, ocupam, agora, o espaço daqueles que realmente amam e querem esse curso para suas vidas. Tudo bem que haverá mais chamadas, todavia isso implica em mais agonia para os pobres corações dos aspirantes a cientistas.

Oh, isso parece um pesadelo inacabável! E apesar de já ter uma faculdade pública no currículo, estou parecendo uma iniciante no mundo do vestibular. Um medo terrível de passar mais um ano longe do meu sonho consome minha alma.

(Preciso de um chocolate... Pausa de 5 minutos - elevador, piso, supermercado, prateleira, caixa, passos, elevador, porta, cadeira, PC, blog... Nhác!)

Meu Deus, nem o chocolate é capaz de animar-me! Acho que se meus dois CDs do Queen chegassem logo, eu poderia ficar mais calma.

Enquanto isso... Desenvolve-se o meu drama interior.

6 comentários:

  1. Eita! Mas bem vindo o Brasil. Ainda bem que há pessoas q nao se acostumam com essas babaquices que nosso pais nos proporciona. Já ouvi gente dizendo "nem me grilo mais, esse é o brasil". E assim cada vez mais eles montam na gente!!

    Boa sorte!! ;) Tem q ter fé!

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sei como é essa sensação pois eu além de depender do enem, tbém estou torcendo pra conseguir uma vaga no projeto BOLSA UNIVERSIDADE aqui da minha cidade e não ta fácil. Vamos torcer e esperar, pior mesmo estão as vítimas das enchentes no RJ! os nossos problemas são fichinha perto do deles e se quiser se alegrar um pouco, passa lá no cinemeirosnews e confira os comentários sobre o novo filmaço de Denzel Washington. forte abraço e q a força esteja com vc hehehe....

    ResponderExcluir
  3. cacau_claudinha_cacauzinha@hotmail.com

    já add, sim é essa coisa enorme que é o meu msn
    kkkkkkkkk
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Pois é, pessoas se preparam durante o ano inteiro pra depois ter esses tipos de problemas!

    Beijão!

    http://olhosdeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como eu era péssimo em Física...enfim,
    Nada resolveu sua impaciência?
    Bem, se hoje chegou os cds do Queen, certamente acabará o problema.
    Muitíssimo obrigado pelas palavras lá no blog.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. T. Scherlok Frank, querida!
    Puxa!!! Sempre amei física! Que posso te dizer...
    É muitas coisas na vida da gente, infelizmente, dependem da decisão de outros: governantes, pai, mãe, namorado, às vezes até dos inimigos. O bom seria que tivemos 100% de livre arbítrio para escolhermos nosso próprio céu, ou nosso inferno.
    Não somos sós em nada!
    Mas pode contar, tudo sempre dá certo, mesmo que pareça dar errado. Vc vai achar o que vai dar certo, alguma coisa vai!!!
    Se não estamos sós para uma decisão, tb não estamos sós para compartilhar. Por aqui vc tem seu blog, e uma "pá" de gente para compartilhar teus sentimentos.
    Eu sou uma, e estarei sempre aqui!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por teus comentários lá no meu blog, são muuuiiittoooo inteligentes!!!!!!!!!!!1 Ótima presença a sua!!!
    Ah! Se quiser me adicionar no orkut ou Face, estou por "Ana Cecília Romeu" e meu e-mail, p qualquer coisa, até p desabafo, ok? Está lá no meu perfil do blog! Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Querido (a) leitor (a), obrigada por ler e comentar no Café Quente & Sherlock! Espero que tenha sido uma leitura prazerosa. Até a próxima postagem!